Nossa Cultura

Missão

Oferecer produtos e serviços de excelência no ramo automotivo, destacando-se por equipes comprometidas com nossos clientes, com a comunidade e com a criação de diferenciais competitivos.

Visão

Entregar a melhor experiência de compra, conquistando clientes para toda a vida.

Valores
  • Respeito pelas pessoas;
  • Espírito de equipe;
  • Honestidade e transparência;
  • Simplicidade;
  • Busca por evolução constante;
  • Compromisso com a qualidade;
  • Responsabilidade social e ambiental.

Nosso Comportamento e atitudes

Para que a melhor experiência de compra dos nossos clientes seja efetiva em cada mercado
que atuamos, seguimos 4 estilos construtivos de comportamentos e atitudes:

Estilo Realização

  • Perseguir um padrão de excelência de atendimento.
  • Conhecer os produtos e serviços, bem como seus benefícios aos clientes.
  • Trabalhar com o senso de concretização da venda, buscando atender a necessidade do cliente.
  • Planejar com antecedência o atendimento ao cliente.
  • Demonstrar abertamente entusiasmo.
  • Explorar alternativas antes de agir.

Estilo Desenvolvimento

  • Preocupar-se com o autodesenvolvimento (aperfeiçoamento do conhecimento).
  • Dar mais ênfase à qualidade do que à quantidade.
  • Pensar diferente/inovar (levar alternativas ao cliente).
  • Manter a integridade pessoal.
  • Demonstrar satisfação e alegria com o que faz.
  • Ser espontâneo.
  • Estar aberto a novas ideias e opções.
  • Mesmo o simples, fazer bem, demonstrando entusiasmo.

Estilo Encorajador

  • Investir tempo para atender as reais necessidades do cliente.
  • Envolver os outros nas decisões que os afetam, estabelecendo um relacionamento construtivo com os outros departamentos.
  • Ser um bom ouvinte (compreender a necessidade do cliente).
  • Reconhecer positivamente os outros (os clientes por escolherem a Umuarama e os Colegas pelas Atitudes Positivas).
  • Apoiar os outros colegas/departamentos para oferecer a melhor experiência ao cliente.
  • Mostrar preocupação pelas necessidades dos outros (dos clientes e colegas).

Estilo Afiliativo

  • Ser diplomático (ter tato).
  • Tratar as pessoas como mais importantes do que as coisas.
  • Estar aberto e ser afetuoso.
  • Compartilhar sentimentos e pensamentos.
  • Motivar os outros amigavelmente.
  • Cooperar com os outros.
  • Demonstrar preocupação com as pessoas.
  • Desenvolver boas relações humanas.
  • Trabalhar com as pessoas buscando a sua satisfação.
  • Pensar em termos de satisfação do grupo.