Nossa Cultura
Oferecer produtos e serviços de excelência no ramo automotivo, destacando-se por equipes comprometidas com nossos clientes, com a comunidade e com a criação de diferenciais competitivos.
Entregar a melhor experiência de compra, conquistando clientes para toda a vida.
- Respeito pelas pessoas;
- Espírito de equipe;
- Honestidade e transparência;
- Simplicidade;
- Busca por evolução constante;
- Compromisso com a qualidade;
- Responsabilidade social e ambiental.
Nosso Comportamento e Atitudes
Para que a melhor experiência de compra dos nossos clientes seja efetiva em cada mercado que atuamos, seguimos 4 estilos construtivos de comportamentos e atitudes:
Estilo Realização
- Perseguir um padrão de excelência de atendimento.
- Conhecer os produtos e serviços, bem como seus benefícios aos clientes.
- Trabalhar com o senso de concretização da venda, buscando atender a necessidade do cliente.
- Planejar com antecedência o atendimento ao cliente.
- Demonstrar abertamente entusiasmo.
- Explorar alternativas antes de agir.
Estilo Desenvolvimento
- Preocupar-se com o autodesenvolvimento (aperfeiçoamento do conhecimento).
- Dar mais ênfase à qualidade do que à quantidade.
- Pensar diferente/inovar (levar alternativas ao cliente).
- Manter a integridade pessoal.
- Demonstrar satisfação e alegria com o que faz.
- Ser espontâneo.
- Estar aberto a novas ideias e opções.
- Mesmo o simples, fazer bem, demonstrando entusiasmo.
Estilo Realização
- Investir tempo para atender as reais necessidades do cliente.
- Envolver os outros nas decisões que os afetam, estabelecendo um relacionamento construtivo com os outros departamentos.
- Ser um bom ouvinte (compreender a necessidade do cliente).
- Reconhecer positivamente os outros (os clientes por escolherem a Umuarama e os Colegas pelas Atitudes Positivas).
- Apoiar os outros colegas/departamentos para oferecer a melhor experiência ao cliente.
- Mostrar preocupação pelas necessidades dos outros (dos clientes e colegas).
Estilo Afiliativo
- Ser diplomático (ter tato).
- Tratar as pessoas como mais importantes do que as coisas.
- Estar aberto e ser afetuoso.
- Compartilhar sentimentos e pensamentos.
- Motivar os outros amigavelmente.
- Cooperar com os outros.
- Demonstrar preocupação com as pessoas.
- Desenvolver boas relações humanas.
- Trabalhar com as pessoas buscando a sua satisfação.
- Pensar em termos de satisfação do grupo.