Blog Umuarama

Mito ou verdade: desmistifique aqui as mentiras que te contaram sobre Consórcios

[Umuarama] [Criação] Banner Blog Post - Consórcios
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Você certamente já ouviu diversas histórias sobre consórcios – algumas verdadeiras, outras nem tanto. Com acesso a tantas informações, fica fácil se perder no meio de mitos e verdades. 

 

E para que você desmistifique as principais ideias equivocadas que talvez você tenha ouvido sobre consórcios, produzimos esse conteúdo apresentando a verdade por trás da aquisição de uma carta de consórcio. 

 

“Consórcios são demorados e burocráticos”

Mito.

 

Contrariando a crença popular, consórcios não são necessariamente demorados e burocráticos. Com a Umuarama Concessionárias, o processo é ágil e simplificado. Nós estamos comprometidos em tornar a experiência do cliente a mais eficiente possível, proporcionando um caminho tranquilo rumo à conquista do seu bem desejado.

 

“Consórcios têm juros altos”

 Mito.

 

Se você ainda pensava que consórcios têm juros, saiba que isso é mentira!

 

Diferente de financiamentos tradicionais, consórcios  geralmente não possuem juros. Sendo assim, você paga apenas uma taxa de administração, tornando a modalidade mais econômica e acessível.

 

“O valor do seu crédito é corroído pela inflação”

Mito.

 

O crédito que você recebe não é corroído pela inflação. O valor das cartas de consórcios são atualizadas anualmente de acordo com a inflação, ou seja, você não perde nada!

 

“É difícil conseguir ser contemplado em um consórcio”

Mito.

 

Por norma, só uma pessoa é contemplada por sorteio mensalmente. Mas existem outras formas de contemplação, permitindo que mais de uma pessoa no mesmo grupo receba a sua no mesmo mês.

 

Sendo assim, aqui na Umuarama Concessionárias nós trabalhamos para facilitar a contemplação dos nossos clientes. Então, com planos estrategicamente desenvolvidos, proporcionamos oportunidades para que você alcance seus objetivos mais rapidamente. Seja por sorteio ou oferta de lances, a contemplação é uma realidade acessível com a gente.

 

“Consórcios são arriscados e imprevisíveis”

Mito.

 

Ao contrário do que muitos pensam, os consórcios são uma opção financeira segura, previsível e com parcelas personalizadas, conforme o seu orçamento.

 

Com a Umuarama Concessionárias, você pode confiar em décadas de experiência no mercado. Estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras estáveis e confiáveis para ajudá-lo a realizar seus sonhos.

 

Conte conosco para guiá-lo em direção a um futuro financeiro mais seguro e próspero.

 

Nossa equipe é especializada e está pronta para te ajudar com atendimento especializado.

 

Clique no link e visite nosso site para conhecer nossos serviços: https://umuaramaconcessionarias.com.br/ 

 

Caso queira falar diretamente com nosso atendimento, é só clicar no botão abaixo.

 

QUERO FALAR COM UM CONSULTOR

 

Vamos juntos realizar seus sonhos!